<body>

“inimigo disfarçado, é inimigo dobrado…”
Terça-feira, 10 de Julho de 2012

Let's fuck?

 Se eu te perguntar qual a grande diferença entre a salvação e o abismo, sabes responder? E quando esses dois se juntam, sabes prever o que se seguirá? A grande diferença está em quem a vê. Estes dois tinham tudo para dar certo, no entanto, o errado é que os acompanha e os diverte, fazendo-os viver.

Ela não aceita perder nunca e para ele, a vida só é merecida por quem ganha, pois os perdedores, ele próprio os mata. Mas o que aconteceria se o maior desafio de cada um estivesse interligado com a atracção sexual, existente entre os dois? Além de muito dinheiro, estavam vidas envolvidas... e até corações. Como é que alguém que está habituado a acabar com vidas, sem hesitar uma única vez, seria capaz de amar de verdade? O bem e o mal, nunca são realmente o que dizem, a prova disso é que além de não existir meio termo, eles misturam-se. Ninguém é inteiramente bom, nem mau. Nem toda a mulher sonha com o seu príncipe encantado. Nem todo homem que se julga esperto, o é. Estes dois nunca seguiram estereótipos e isso percebe-se, quando o proibido se torna a essência do desejo, nutrido por cada um destes seres destinados a vencer. O inicio e o fim estão perto, basta saber se com a junção de ambos, algo de bom se realizará ou se sucederá mais uma catástrofe, com danos irreversíveis. Quem disse que a paixão era perigosa, ainda não tinha conhecimento do sentimento que os unia, um ao outro, desde o primeiro olhar.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Aviso: Fanfiction com teor sexual, linguagem imprópria, drogas, álcool e bissexualidade. Indicamos desde início que a história é destinada a +16, está nas vossas mãos se devem ou não ler. Esta fic conta com a parceria da dan, ela tratará de narrar a Brenda e eu narrarei o Bieber. Como já deu para perceber, as personagens principais serão a Brenda Asnicar, o Justin Bieber e a Taylor Momsen.

Não é permitido qualquer tipo de plágio, seja ele directo ou apenas inspiração para alguém. Lembrem-se, plágio é crime e o mundo já tem os suficientes. Adiós :* 

publicado por p;αndяαde. ॐ às 04:10
link | favoritos